sábado, 15 de janeiro de 2011

O que seria do mundo sem as redes socias?

Em um belo dia sentei na minha cadeira louco para acessar minhas redes socias, orkut, facebook, twitter, forsmispring, dihitt e tantas outras. Mas quando cliquei no atalho do Internet Explorer e vi que estava sem internet, fiquei desperado, não sabia o que fazer, pois só ligava o PC para acessar as redes socias, não fazia muita coisa além disso, ai eu parei, respirei, e pensei: - " O que seria do mundo se não existissem as redes socias" ?

Fiquei horas e horas me perguntando como as pessoas viveriam sem orkut, facebook, sem o twitter, sem rede social alguma, você entrar na internet para fazer o quê? Pesquisar besteira no Google (cada um com a sua besteira, só dei o exemplo), ficar vendo notícias do mundo,conversando com os amigos?

Depois de algumas horas discutindo com o meu cérebro cheguei a seguinte conclusão: Se não existissem as redes socias não existiria internet, não com a importância que têm hoje em dia, eu duvido que exista alguém que acesse a internet e não acesse as redes socias, a internet ficou dependente delas, pois elas geram bilhões por ano, sem esses bilhões sem dúvida a internet só seria um passatempo paras horinhas vagas, ou só seria usada por aqueles que tivessem condições pagar um bom dinheiro por ela.





Um comentário:

  1. Verdade cara, sem redes sociais a Internet não seria nada, só para trabalho.

    ResponderExcluir