Mostrando postagens com marcador Terrorismo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Terrorismo. Mostrar todas as postagens

sábado, 27 de setembro de 2014

Na ONU, Dilma queria conversar com decepadores

Olá meus caros leitores! Hoje trago ao senhores algo que deve ter deixado a maioria de vocês indignados, pensando "como essa é presidente do meu país". Falarei hoje, do discurso da dona Dilma na conferência internacional da ONU. 

Na última quarta-feira (24/09/2014) a presidente Dilma, como tradição é desde 1947, abriu  a 69ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York (EUA). Em primeiro lugar, parecia que era extensão do horário político do PT, ela usou seu espaço para fazer sua auto campanha, o já faz as coisas começarem de uma maneira errada. 

Mas, o problema maior nem é o apresentado no parágrafo acima, o grande problema foi ela ter condenado a atitude dos EUA perante ao grupo terrorista Estado Islâmico. Leiam a estupidez dita por essa senhora:
O uso da força é incapaz de eliminar as causas profundas dos conflitos. Isso está claro na persistência da Questão Palestina; no massacre sistemático do povo sírio; na trágica desestruturação nacional do Iraque; na grave insegurança na Líbia; nos conflitos no Sahel e nos embates na Ucrânia. A cada intervenção militar não caminhamos para a Paz mas, sim, assistimos ao acirramento desses conflitos.
Verifica-se uma trágica multiplicação do número de vítimas civis e de dramas humanitários. Não podemos aceitar que essas manifestações de barbárie recrudesçam, ferindo nossos valores éticos, morais e civilizatórios.
Pra você que ainda não entendeu o quanto estúpida é essa declaração, vamos aos fatos. O Estado Islâmico, grupo está sendo bombardeado (literalmente) pelos EUA matam qualquer um que não seja muçulmano, o raciocínio deles é muito simples: é islâmico? Então você vive. Não é? Então MORRA!!! E esse foi o mesmo grupo DECEPOU dois jornalista, ou seja, a presidente do Brasil quer dialogar com um grupo terrorista (que ela deve simpatizar bastante) que mata qualquer um que não é muçulmano e decepa jornalistas, dá pra acreditar?

Como se não bastasse a nota do Ministério das Relações Exteriores condenando os ataques de Israel ao grupo terrorista do Hamas, a doação de 25 milhões para os mesmos terroristas e o financiamento da ditadura cubana através do Mais Médicos e de um porto bilionário, agora a presidente da República abre o encontro da ONU para condenar os ataques do EUA a um grupo terrorista como o Estado Islâmico. 

Nesses momentos sinto vergonha de ser brasileiro...


PÁGINA OFICIAL NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/blografaelciati


LINKS
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/09/na-onu-dilma-diz-que-o-mundo-nao-pode-aceitar-barbarie-na-siria.html

http://lucianoayan.com/2014/09/24/vergonha-internacional-na-onu-dona-dilma-fala-em-dialogo-com-os-terroristas-islamicos/

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/dilma-faz-discurso-de-candidata-na-onu

http://www.folhapolitica.org/2014/09/na-onu-dilma-diz-lamentar-enormemente.html

http://www.folhapolitica.org/2014/09/na-onu-dilma-diz-lamentar-enormemente.html

http://noticias.terra.com.br/brasil/na-onu-dilma-critica-bombardeio-dos-eua-ao-estado-islamico,b0830d67fc3a8410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

ACESSE
https://www.youtube.com/user/blogdorafaelciati
www.blogdorafaelciati.dihitt.com
@Rafael_Ciati

CONTATO
rafael_ciati@hotmail.com
https://www.facebook.com/rafael.ciati

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Virou baixaria!

Na penúltima quarta-feira (23/07/2014), o Ministério das Relações Exteriores brasileiro soltou uma nota oficial onde se posiciona sobre conflito entre Palestina e Israel, vejamos:

"Ministério das Relações Exteriores
Assessoria de Imprensa do Gabinete

Nota nº 168
23 de julho de 2014

Conflito entre Israel e Palestina
O Governo brasileiro considera inaceitável a escalada da violência entre Israel e Palestina. 

Condenamos energicamente o uso desproporcional da força por Israel na Faixa de Gaza, do qual resultou elevado número de vítimas civis, incluindo mulheres e crianças.
O Governo brasileiro reitera seu chamado a um imediato cessar-fogo entre as partes.
Diante da gravidade da situação, o Governo brasileiro votou favoravelmente a resolução do Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas sobre o tema, adotada no dia de hoje.
Além disso, o Embaixador do Brasil em Tel Aviv foi chamado a Brasília para consultas".

Já ouviram o ditado que "em boca fachada não entra mosca"? Então, é mais ou menos isso. O Brasil historicamente é um país que sempre fica em cima do muro quanto a questões diplomáticas (FHC para exemplificar e personificar), nunca deu um parecer claro com o seu posicionamento sobre questões como essa. Mas convenhamos, se for pra se posicionar desse jeito era melhor ter ficado calado.

Pra quem ainda não entendeu o quanto absurda é essa nota do governo brasileiro, vamos dar uma contextualizada. Israel é a única democracia do oriente médio; está muito a frente dos outros países quando se trata de tecnologia; só pra ter uma ideia, de 1980 a 2000 foram registradas quase 8000 patentes registradas em Israel. Já a Palestina vive em uma ditadura, controlada pelo grupo terrorista HAMAS. Aí eu te pergunto: Você prefere ficar do lado de uma democracia ou de um grupo terrorista? A resposta é óbvia, menos para o PT.

O governo israelense não aceitou a crítica calado, o porta-voz do Ministério das Relações exteriores, Yigal Palmor, disse:

"Israel manifesta o seu desapontamento com a decisão do governo do Brasil de retirar seu embaixador para consultas. Esta decisão não reflete o nível das relações entre os países e ignora o direito de Israel de se defender. Tais medidas não contribuem para promover a calma e estabilidade na região. Em vez disso, elas fornecem suporte ao terrorismo, e, naturalmente, afetam a capacidade do Brasil de exercer influência. Israel espera o apoio de seus amigos na luta contra o Hamas, que é reconhecido como uma organização terrorista por muitos países ao redor do mundo. Isso é uma demonstração infeliz de por que o Brasil, um gigante econômico e cultural, continua um anão diplomático"

O Brasil não satisfeito em ser chamado de anão diplomático convocou novamente o Ministério das Relações Exteriores, dessa vez o próprio Ministro -  Luiz Alberto Figueiredo - contra rebateu as críticas israelenses:

"Eu quero dizer que o governo brasileiro não usa termos que desqualifiquem governos de países amigos. Portanto, eu não tenho como comentar isso. Eu só posso dizer que o Brasil é um país que vive há 140 anos em paz com seus vizinhos. Isso é uma construção bastante elaborada. É um país que sabe construir em torno de si amizades e, quando nós falamos nas Nações Unidas, somos ouvidos. Portanto, é isso que eu posso dizer".

E o governo israelense não perdeu a oportunidade de novamente responder as "acusações" do governo brasileiro, Yigal Palmer depois de chamar o Brasil de anão "diplomático" soltou mais uma declaração recheada de ironia e provocação:

"A resposta de Israel é perfeitamente proporcional de acordo com a lei internacional. Isso não é futebol. No futebol, quando um jogo termina em empate, você acha proporcional e quando é 7 a 1 é desproporcional. Lamento dizer, mas não é assim na vida real e sob a lei internacional."

MINHA OPINIÃO
Como dito em alguns parágrafos acima o Brasil nunca foi um referência diplomática. Países como Estados Unidos, França, Reino Unido, Canadá, Japão e Austrália, referências diplomáticas e democráticas consideram o Hamas um grupo terrorista. Já o Brasil em vez de se posicionar ao lado desses países preferiu dizer: "Condenamos energicamente o uso desproporcional da força por Israel na Faixa de Gaza, do qual resultou elevado número de vítimas civis, incluindo mulheres e crianças".


As respostas dadas por Israel só ajudam a confirmar a premissa de que o Brasil sempre foi um país inexpressivo diplomaticamente, um "anão diplomático". A única coisa que condeno na parte de Israel foi ter falado que "desproporcional é perder de 7 a1", essa afirmação pouco acrescentou ao "debate" (tá mais pra barraco) diplomático entre os dois países, nesse ponto Israel baixou o nível, deveria se preocupar em exterminar de vez a ameaça do Hamas, e não em bater boca com o Brasil.

 SOBRE O CONFLITO
Esse post foi destino a falar sobre os atritos diplomáticos entre Brasil e Israel. Mas, esse atritos só aconteceram graças ao contexto de guerra vivido no Oriente Médio, uma guerra entre Israel e o Hamas. O problema é que a mídia de uma forma geral não entende que Israel está combatendo um grupo terrorista que tomou o poder à força na Palestina, nesse momento a guerra não é entre dois povos, e sim entre um estado democrático, e um grupo terrorista que quer destruir esse estado democrático. Mas, isso será assunto para um outro post.

LINKS
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/07/brasil-chama-de-inaceitavel-violencia-em-gaza-e-convoca-embaixador.html 

 http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/07/israel-lamenta-decisao-do-brasil-de-convocar-embaixador-em-tel-aviv.html

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2014-07-24/israel-chama-brasil-de-anao-diplomatico-apos-criticas-a-ofensiva-contra-gaza.html

http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2014/07/governo-brasileiro-rebate-criticas-de-israel-sobre-nota-do-itamaraty.html

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/07/24/porta-voz-israelense-ironiza-brasil-e-diz-que-desproporcional-e-levar-7-a-1.htm

ACESSE
https://www.youtube.com/user/blogdorafaelciati
www.blogdorafaelciati.dihitt.com
@Rafael_Ciati
 
CONTATO

 rafael_ciati@hotmail.com
https://www.facebook.com/rafael.ciati 

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Terrorista, ladra, sequestradora, assassina e presidente do Brasil

Começo este post da forma mais simples, objetiva e principalmente polêmica possível. A imagem acima mostra a ficha criminal da mulher que chamamos de presidente(a) do Brasil.

Esses são alguns dos crimes cometidos por essa mulher, ela teve participação direta em diversos outros crimes cometidos por organizações criminosas, terroristas e COMUNISTAS que ela fez farte, como o "COLINA", a POLOP e o VAR-Palmares.

Assaltos a bancos, roubo de cargas, roubo de armas, sequestros e assassinatos. Todos esses crimes cometidos na época da ditadura militar, quando lutava por um "regime democrático". O que é uma grande mentira, que serve desculpa para as atrocidades cometidas por ela. O que queria na verdade era só inverter o lado da ditadura.

O mais revoltante é que durante décadas pós ditadura esses FATOS se mantiveram esquecidas pela mídia, nem com a candidatura e sua eleição a mídia fez questão de lembrar. Somente agora, 3 anos depois de ser eleita, ao ver o estrago causado por esta senhorita que alguns corajosos órgãos de imprensa e sites na internet começaram a resgatar essa verdade esquecida pelo tempo.

Minhas fontes estão logo abaixo, informação é o que não falta para você acordar para a realidade e tomar uma atitude com relação ao fatos apresentados aqui. Atitude esta deva ser a retirada dessa terrorista, assassina, ladra - ou qualquer outro adjetivo já dito - do poder nas eleições de outubro.









LINKS
http://www.averdadesufocada.com/index.php/luta-armada-especial-100/3811-1909-ex-marido-de-dilma-conta-como-roubaram-2-milhes-e-seiscentos-mil-dlares-

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2010/09/carlos-araujo-conta-zh-como-ele-e-dilma.html

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI163171-18176,00-DILMA+NA+LUTA+ARMADA+TRECHO.html

http://dilmaassassina.blogspot.com.br/

CONTATO

rafael_ciati@hotmail.com
@Rafael_Ciati
https://www.facebook.com/rafael.ciati