sábado, 27 de setembro de 2014

Na ONU, Dilma queria conversar com decepadores

Olá meus caros leitores! Hoje trago ao senhores algo que deve ter deixado a maioria de vocês indignados, pensando "como essa é presidente do meu país". Falarei hoje, do discurso da dona Dilma na conferência internacional da ONU. 

Na última quarta-feira (24/09/2014) a presidente Dilma, como tradição é desde 1947, abriu  a 69ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York (EUA). Em primeiro lugar, parecia que era extensão do horário político do PT, ela usou seu espaço para fazer sua auto campanha, o já faz as coisas começarem de uma maneira errada. 

Mas, o problema maior nem é o apresentado no parágrafo acima, o grande problema foi ela ter condenado a atitude dos EUA perante ao grupo terrorista Estado Islâmico. Leiam a estupidez dita por essa senhora:
O uso da força é incapaz de eliminar as causas profundas dos conflitos. Isso está claro na persistência da Questão Palestina; no massacre sistemático do povo sírio; na trágica desestruturação nacional do Iraque; na grave insegurança na Líbia; nos conflitos no Sahel e nos embates na Ucrânia. A cada intervenção militar não caminhamos para a Paz mas, sim, assistimos ao acirramento desses conflitos.
Verifica-se uma trágica multiplicação do número de vítimas civis e de dramas humanitários. Não podemos aceitar que essas manifestações de barbárie recrudesçam, ferindo nossos valores éticos, morais e civilizatórios.
Pra você que ainda não entendeu o quanto estúpida é essa declaração, vamos aos fatos. O Estado Islâmico, grupo está sendo bombardeado (literalmente) pelos EUA matam qualquer um que não seja muçulmano, o raciocínio deles é muito simples: é islâmico? Então você vive. Não é? Então MORRA!!! E esse foi o mesmo grupo DECEPOU dois jornalista, ou seja, a presidente do Brasil quer dialogar com um grupo terrorista (que ela deve simpatizar bastante) que mata qualquer um que não é muçulmano e decepa jornalistas, dá pra acreditar?

Como se não bastasse a nota do Ministério das Relações Exteriores condenando os ataques de Israel ao grupo terrorista do Hamas, a doação de 25 milhões para os mesmos terroristas e o financiamento da ditadura cubana através do Mais Médicos e de um porto bilionário, agora a presidente da República abre o encontro da ONU para condenar os ataques do EUA a um grupo terrorista como o Estado Islâmico. 

Nesses momentos sinto vergonha de ser brasileiro...


PÁGINA OFICIAL NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/blografaelciati


LINKS
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/09/na-onu-dilma-diz-que-o-mundo-nao-pode-aceitar-barbarie-na-siria.html

http://lucianoayan.com/2014/09/24/vergonha-internacional-na-onu-dona-dilma-fala-em-dialogo-com-os-terroristas-islamicos/

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/dilma-faz-discurso-de-candidata-na-onu

http://www.folhapolitica.org/2014/09/na-onu-dilma-diz-lamentar-enormemente.html

http://www.folhapolitica.org/2014/09/na-onu-dilma-diz-lamentar-enormemente.html

http://noticias.terra.com.br/brasil/na-onu-dilma-critica-bombardeio-dos-eua-ao-estado-islamico,b0830d67fc3a8410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

ACESSE
https://www.youtube.com/user/blogdorafaelciati
www.blogdorafaelciati.dihitt.com
@Rafael_Ciati

CONTATO
rafael_ciati@hotmail.com
https://www.facebook.com/rafael.ciati

Nenhum comentário:

Postar um comentário