Mostrando postagens com marcador Dinheiro Público. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dinheiro Público. Mostrar todas as postagens

domingo, 10 de agosto de 2014

Em 2010, Brasil doou R$ 25 milhões para o HAMAS

Olá pessoal, hoje continuarei falando sobre o conflito na Faixa de Gaza, que é dos três que assolam o mundo em 2014 (e mais o surto de Ebola na África). Depois de comentar os atritos diplomáticos entre Brasil e Israel, chegou a vez de comentar mais uma estupidez feita pelo governo brasileiro, desta vez quando Lula (o estúpido Alpha) ainda era presidente. Leiam estes dois artigos abaixo e entendam o que estou falando:

"Art. 1o  Fica o Poder Executivo autorizado a doar recursos à Autoridade Nacional Palestina, em apoio à economia palestina para a reconstrução de Gaza, no valor de até R$ 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de reais).

Parágrafo único.  A doação será efetivada mediante termo firmado pelo Poder Executivo, por intermédio do Ministério das Relações Exteriores, e correrá à conta de dotações orçamentárias daquela Pasta.

Art. 2o  Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Brasília,  20  de  julho  de 2010; 189o da Independência e 122o da República".

O trecho acima se trata da Lei Nº 12.294, ASSINADA pelo presidente brasileiro na época, o LULA. Pra bom entendedor meia palavra basta, mas vamos traduzir o que está escrito:

"Fica o Poder Executivo autorizado a doar recursos à Autoridade Nacional Palestina, em apoio à economia palestina para a reconstrução de Gaza, no valor de até R$ 25.000.000,00"

Traduzindo, o governo brasileiro doou R$ 25 milhões para a o estado Palestino, reconstruir a Faixa de Gaza. O grande problema é que o estado Palestino é comandado pelo HAMAS, que é um grupo TERRORISTA. 

Depois a petezada fica nervosinha quando é chamada de anão "diplomático". #FORAPT 


LEI NA ÍNTEGRA
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2010/Lei/L12292.htm

LINKS
http://g1.globo.com/politica/noticia/2010/07/lula-sanciona-projeto-que-libera-r-25-milhoes-para-reconstrucao-de-gaza.html

http://www.gazetadopovo.com.br/mundo/conteudo.phtml?id=1027129

http://noticias.terra.com.br/mundo/oriente-medio/lula-sanciona-ajuda-de-r-25-milhoes-para-a-faixa-de-gaza,4eab78c65940b310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

ACESSE
https://www.youtube.com/user/blogdorafaelciati
www.blogdorafaelciati.dihitt.com
@Rafael_Ciati
 
CONTATO

 rafael_ciati@hotmail.com
https://www.facebook.com/rafael.ciati

quinta-feira, 12 de junho de 2014

FALANDO SOBRE #02 - Copa da FIFA

Hoje (13/06/2014) um dia após a abertura da Copa do Mundo da FIFA 2014. Sendo assim, não há dia mais oportuno do que este para publicar um vídeo sobre o outro lado da Copa, o lado real, que a TV não gosta de mostrar,

Neste vídeo, eu e meu colega Rafael Rodrigues falaremos sobre todos os problemas que essa Copa da FIFA trará ao nosso país e como uma vitória Brasileira pode influenciar nas eleições de outubro,

Fique a vontade para manifestar sua opinião, seja ela favorável ou contrária a Copa ou a nossas opiniões. 


Clique em gostei, compartilhe pelas redes sociais, ajude na divulgação o máximo que puder!!!
CONTATO


rafael_ciati@hotmail.com

@Rafael_Ciati
https://www.facebook.com/rafael.ciati