terça-feira, 29 de novembro de 2011

Jogar um filho no lixo, ou aborta-lo?

 Oi pessoal, hoje vou falar sobre um tema complicado de ser debatido o Aborto! Eu sinceramente já fui totalmente a favor do aborto. É eu sei, metade das pessoas que estavam lendo isso devem ter fechado a janela da internet, mas eu tenho meus motivos pra pensar assim. Eu pensava e ainda continuo pensando da seguinte maneira: "Melhor abortar do que jogar um filho no lixo".

Só que eu estou sendo obrigado a mudar minha opinião, depois que eu descobri uma das maneiras que o aborto feito eu comecei a me sentir a pior pessoa da façe da terra por ser a fovor do aborto.

Pra descrever bem o que é o aborto eu peguei um artigo feito por um colega de classe meu, no qual ele é totalmente contra o aborto, confiram:

 NÃO MATE!

"O aborto é, e sempre será um tema bastante polêmico durante muito tempo. Pra quem não sabe o aborto é simplesmente tirar o bebê (no caso o feto) de dentro da barriga da mãe. O feto é despedasado e jogado no lixo depois.

Eu sou contra o aborto, pois você tira uma vida, que ao menos tem a chance de se defender, uma vida inocente que não é culpada pelos erros cometidos pelo seus pais, tente colocar-se no lugar dela.

"Prático de se resolver" - esse é o grande problema. Não quer engravidar use camisinha, tome pípula, faça alguma coisa, porque tem que ser inocente o bastante pra não evitar uma gravidez indesejada.

No entanto, a própia legislação brasileira permite o aborto em casos de estrupro, principalmente em crianças. Neste caso acho até "plausível" o aborto, pois nesses casos a chance da mão e do bebê morrerem é muito grande.

Enfim, esse é um assunto que será sempre muito discutido, e por muito tempo, sem sombra de dúvidas..."

                                                                           (Anderson Borin Zangareli)

Depois de ler o que o meu colega escreveu e me disse também comecei a refletir muitosobre esse assunto, e cheguei a conclusão que eu não tenho conclusão nenhuma. É sério, sinceramnete eu ainda estou na dúvida, porque, se não quer ter o filho porque telo? E porque fazê-lo?

Bem acho que já falei demais sobre o aborto, agora eu quero saber a opinião de vocês, deixem um comentário dizendo o que pensam sobre o aborto e votem na enquete ao lado.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Se gosta de homossexual assuma

Em um dia desses na câmara dos deputados, Jair Bolsonaro foi mais uma vez demostrar o quanto é o homofóbico, quando ele foi falar sobre os "kit gay" aproveitou a oportunidade para dizer a presidente Dilma que se ela gostasse de "viado" deveria confessar logo.

Pra começo de conversa quem criou esses "kit gay" consegue ser mais preconceituoso do que o deputado Jair Bolsonaro, se as pessoas quisessem realmente incluir os gays na nossa sociedade o primeiro passo é aceita-los como pessoas normais.

O que mais me irrita nisso não é o fato de ver um deputado falar isso, e sim que pessoas votaram nele, isso é o mais absurdo, mais sem vergonha do que ele são os cidadãos que votaram em uma criatura homofóbica que ainda dirigi a palavra a presidente desta maneira.



segunda-feira, 14 de março de 2011

A maldita linguagem da Internet

A internet se tornou tão popular hoje em dia, que ela tem até a sua própia linguagem, bem, tecnicamente não uma linguagem própia, sim o uso de abreviações das palavras de nosso idioma normal. Mas a questão impotante é: até qual ponto essas abreviações podem influenciar o nosso jeito de escrever no dia-a-dia.

Por exemplo, imagine você escrevendouma redação valendo nota, e ai você usa essas abreviações que presisa de um descifrador da CIA ou do FBI para saber o que está escrito, sem dúvida você vai levar um baita de um ZERO.

Mas essa linguagem tem um lado bom (pelo menos eu acho), eu penso da seguinte maneira, se ela foi "criada" na internet, ela deve ser usada na internet, em uma conversa no MSN ou em um chat ela bem prática e rápida, mas dependo do lugar ela pode ficar meio(ou muito) informal.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O assasinato da Língua Portuguesa

É impressionante como o brasileiro consegue escrever uma simples palavra do jeito mais bizarro possível, colocando "S" no lugar de "Z" , ou "X" no lugar de "S".

É o pior de tudo que esses erros não só são cometidos por pessoas menos cultas, em placas de trânsito já vi erros, e em lugares no qual você menos pode imaginar. Aqui vão alguns "ezemprus" :



        "Cem agrotoxio" , é "agrotoxio pra caramba hein?




De cinco palaras esse ser conseguiu errar três.


Ainda bem que eu não gosto de "sebola". O "méu" Deus, essa "melansia" deve estar podre.



Nesse caso eu preferia morrer.


Que diabos é "Clokete" ?


Esse são alguns dos erros que achei não internet, mas se procurasse mais iria me dar até "enflamacão na prosta". Um "abraico" pra todos.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Por que tanto preconceito em cima do Rock N' Roll ?

Como muitos, eu sou apaixonado por Rock N" Roll, e ando percebendo que as pessoas julgam e condenam o Rock N' Roll, porque isso? Porque tanto precoceito em cima de um estilo musical como os outros?

Os principais críticos são as pessoas 100% religiosas, pois as bandas do verdadeiro Rock N' Roll são totalmente anti-cristo.

Outro motivo que os religiosos levam em conta é o fato das letras serem muito ofensivas, com palavrões, falando de morte, demônios e coisa e tal.

Mas o legal do Rock N' Roll é exatamente isso, as letras ofensivas, xingar Deus e o mundo, viver a vida sem medo. O diferencial do Rock N' Roll é isso, as pessoas já estão cansadas de tanto ouvir a "Cornisse Aguda" do sertanejo e a chatisse da musica gospel.

O Rock N" Roll revolucionou o mundo da musica e deu mais liberdadade as pessoas. VIVA O ROCK N' ROLL!!!!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O que nos motiva a viver?

Ultimamente ando pensando, no mundo acontece tanta desgraça, mortes, enchentes, alagamentos, assasinatos, Restart (pra mim é uma desgraça), você perder o amor da sua vida, enfim somente coisas ruins, e mesmo assim não perdemos a vontade de viver, porque?

Fiquei pensando nisso por um tempo, e descobri que do mesmo modo que temos motivos pra largar tudo e não querer mais viver temos motivos (por mais futeis que sejam) para renovar nossas esperanças, e todo o dia quando acordamos, olharmos para o céu e dizer: - "Não posso deixar de viver, pois do mesmo modo que coisas ruins acontecem coisas boas também! ."

Porque já é natural do brasileiro esquecer bem rapidamente as coisas boas, e ficar alimentando os acontecimentos ruins durantes muito tempo.

Então, se você estiver ai sentado na sua cadeira, deprimido, esqueça de tudo, e seja feliz, lembre-se que sempre avera algo que lhe motivara. Por isso seja feliz!

sábado, 15 de janeiro de 2011

O que seria do mundo sem as redes socias?

Em um belo dia sentei na minha cadeira louco para acessar minhas redes socias, orkut, facebook, twitter, forsmispring, dihitt e tantas outras. Mas quando cliquei no atalho do Internet Explorer e vi que estava sem internet, fiquei desperado, não sabia o que fazer, pois só ligava o PC para acessar as redes socias, não fazia muita coisa além disso, ai eu parei, respirei, e pensei: - " O que seria do mundo se não existissem as redes socias" ?

Fiquei horas e horas me perguntando como as pessoas viveriam sem orkut, facebook, sem o twitter, sem rede social alguma, você entrar na internet para fazer o quê? Pesquisar besteira no Google (cada um com a sua besteira, só dei o exemplo), ficar vendo notícias do mundo,conversando com os amigos?

Depois de algumas horas discutindo com o meu cérebro cheguei a seguinte conclusão: Se não existissem as redes socias não existiria internet, não com a importância que têm hoje em dia, eu duvido que exista alguém que acesse a internet e não acesse as redes socias, a internet ficou dependente delas, pois elas geram bilhões por ano, sem esses bilhões sem dúvida a internet só seria um passatempo paras horinhas vagas, ou só seria usada por aqueles que tivessem condições pagar um bom dinheiro por ela.





quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A culpa não é da Mãe Natureza

- "A culpa é da Mãe Natureza" - Essa a frase que resume as "explicações" que as autoridades dão quando são perguntadas sobre as enchentes e desmoronamentos no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Mas eu digo diferente, a culpa é dos cidadãos e dos governantes! Dos cidadãos pois jogam o seu lixo nos rios e nas bocas de bueiro, impedindo que a água possa fluir. Dos Governantes pois não recolhem o lixo da população, que os obriga a jogar em lugares inadequados, e pois não tomam medidas para evitar enchentes e alagamentos.

Por isso enquanto não ouver uma ação conjunta de população e governantes todo o ano iremos ouvir a mesma desculpa; - A culpa é da Mãe Natureza...