Pois é minha gente, quando se imagina que viu de tudo nessa vida aparece uma coisa bizarra como esta. Na Venezuela, o sucessor de Hugo Chávez, Nicolas Maduro, resolveu antecipar o Natal, sim isso mesmo, estamos a mais de um mês da celebração propriamente dita e esse cidadão resolveu agora ele será comemorado em novembro no seu país. Mas a questão é: Porque?
A Venezuela vem passando por séria crise socioeconômica, a inflação em 48 % ao ano, produtos de higiene básica em falta, criminalidade alta, enfim, a situação está muito complicada por lá, e o presidente o que fez pra tentar resolver a situação? Antecipou o Natal! Afinal a população estava muito triste, desanimada com a situação do país, e precisava do que? De mais alegria!
Com as recentes palhaçadas do governo Venezuelano o Circo com certeza não está faltando, mas o Pão...
VÍDEO
http://www.youtube.com/watch?v=NehQ1KIgAQo
LINKS
http://www.publico.pt/mundo/jornal/nicolas-maduro-decreta-que-o-natal-e-em-novembro-para-derrotar-a-amargura-27358332
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Internacional/Interior.aspx?content_id=35151
http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=3515976&seccao=EUA%20e%20Am%E9ricas
CONTATO
rafael_ciati@hotmail.com
@Rafael_Ciati
https://www.facebook.com/rafael.ciati
Um presidente que antecipa o Natal, cria o ministério da felicidade e confundi em entrevista Pão com pênis... Chegamos a conclusão que ele não está "Maduro" para substituir Hugo Chávez que não foi perfeito, mas pelo menos não era um bobão , insano e sem um pingo de condições para governar um País, que passa por tantos problemas. Para serem felizes eles precisam de um presidente que crie um ministério da felicidade e sim de um presidente que se preocupa com os altos índices de criminalidade no país, com os altos níveis de inflação etc.....
ResponderExcluir