sábado, 1 de março de 2014

Carnaval, Lepo Lepo, e o MENSALÃO que é bom...

Começou essa desgraça que só prejudica o Brasil chamada Carnaval. Mas, é evidente que não vou perder meu tempo falando sobre isso, até porque a única coisa que gosto no Carnaval são desfiles das escolas de samba, afinal não se resume só a bagunça e putaria a trilha sonora esdrúxula, tem todo um contexto, uma história que é contada (o lado bonitinho somente, é claro). Mas vamos ao que interessa.

O assunto que os brasileiros deviam de fato se preocupar é a ABSOLVIÇÃO dos mensaleiros  acusados e já CONDENADOS pelo crime de formação de quadrilha, tudo através dos chamados "embargos infringentes".

Mas, a indignação se resume a "somente" a isso, é só um restilho de pólvora que anuncia a explosão que está por vir, a mais absolvições de BANDIDOS que roubaram milhões do povo brasileiro.

Tudo isso se deve a mudança de dois juízes do supremo, os mesmos que por sinal foram indicados pela presidente Dilma. Será que só eu entendi o que significa a última frase? A Dilma, que é do PT, nomeou juízes para fazerem parte do JULGAMENTO de membros do PT.

Ai fica difícil até de comentar alguma coisa, que perspectiva pode-se ter de um país onde a presidente escolhe os juízes que julgarão membros de seu partido?

Mas quem se importa com isso né? Afinal de contas É CARNAVAL, é tempo de diversão, descontração, alegria, pegar DST, enfim. Justamente pensando nisso ouçam a marchinha que não vou parar de cantar nesse carnaval:  

Bolsa Fome-Zero

NOMES DO DOS VAGA... DOS JÚIZES QUE VOTARAM A FAVOR DA ABSOLVIÇÃO
Dias Toffoli
 Luis Roberto Barroso
Ricardo Lewandowski
Cármen Lúcia
Teori Zavascki 
Rosa Weber

NOMES DOS JUÍZES QUE MERECEM NOSSO RESPEITO - VOTARAM CONTRA
Joaquim Barbosa
Luiz Fux
Gilmar Mendes
Marco Aurélio de Mello 
Celso de Mello

NOMES DOS BANDIDOS ABSOLVIDOS
José Dirceu
José Genoino
Delúbio Soares
José Roberto Salgado 
Kátia Rabell
Marcos Valério
Cristiano de Mello Paz  
Ramon Hollerbach
 O fantástico comentário (desabafo) de Joaquim Barbosa
 

A opinião da "polêmica" Rachel Zheherazade 
LINKS 
http://oglobo.globo.com/pais/maioria-do-stf-absolve-mensaleiros-do-crime-de-formacao-de-quadrilha-11732409

http://www.diariodopoder.com.br/direitojustica/stf/com-votos-de-ministros-nomeados-por-dilma-stf-deve-livrar-mensaleiros/

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,stf-absolve-reus-do-mensalao-do-crime-de-formacao-de-quadrilha,1135347,0.htm

http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2014/02/27/interna_politica,502608/stf-absolve-oito-condenados-no-mensalao-pelo-crime-de-quadrilha.shtml

https://www.facebook.com/photo.php?v=463986270370038&set=vb.140140766087925&type=2&theater

CONTATO
rafael_ciati@hotmail.com
@Rafael_Ciati
https://www.facebook.com/rafael.ciati

PRA RIR UM POUCO


quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

NÃO VOTE #01 - Esquerdistas de Extrema

Olá galera, hoje teremos um post diferente. Na verdade iremos iniciar uma "saga" pré-eleitoral, na qual irei dar "dicas" de partidos e políticos que você deve passar longe nessas eleições.

E pra começar com grande estilo irei alerta-los do perigo em votar nos partidos esquerdistas de extrema (PSOL, PSTU, PCB e PC do B).

O primeiro motivo para não se votar em esquerdistas de extrema é justamente o fato de eles serem esquerdistas e ainda por cima de esquerda. A esquerda baseada no marxismo, é muito bonita na teoria, mas na prática as coisas não são assim. 

Um exemplo disso é o caótico regime Cubano, os países claramente influenciados pelo "Karlzinho" (Venezuela por exemplo) e sem contar a ditadura comunista da Coréia do Norte. (Não que o capitalismo funcione na prática, evidente que não, mas isso é história pra outro post)

E não posso deixar de lado as suspeitas do PSTU e principalmente do PSOL estarem pagando para jovens participarem de manifestações do Black Block, ou seja, eles estão pagando pessoas para irem as ruas, mascarados, quebrarem tudo que verem pela frente, é isso.

E algumas fontes dão nome e sobrenome dos envolvidos, de acordo com a folha a PM estaria investigando uma ligação do "Psolista" Marcelo Freixo (candidato a prefeitura do RJ nas últimas eleições) com a morte do cinegrafista da Bandeirantes. (mais informações nos links abaixo)

O pior é que faz sentido esses partidos estarem envolvidos, o que "materializa" tudo que um socialista tem aversão no capitalismo? Os bancos. Afinal neles que ficam armazenados "o principal responsável pela desigualdade no mundo": o dinheiro. E qual o principal alvo dos Black Blocks? É, as peças vão se encaixando...
  

NÚMEROS PARA NÃO DIGITAR NA URNA
50 - PSOL
16 - PSTU
65 - PC do B
21 - PSB 
29 - PCO

LINKS
http://pjpontes.blogspot.com.br/2013/09/psol-protagoniza-o-seu-primeiro.html

http://www.esmaelmorais.com.br/2013/03/o-mensalao-do-psol-com-recibo-do-senador-randolfe-no-amapa/

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/06/1295714-servico-secreto-da-pm-diz-que-psol-recruta-punks-para-protestos.shtml

http://www.blogdacidadania.com.br/2014/02/internautas-denunciam-envolvimento-de-partidos-com-protestos-violentos/

http://oglobo.globo.com/rio/advogado-ativista-diz-que-jovens-envolvidos-em-lancamento-de-rojao-que-atingiu-cinegrafista-seriam-ligados-freixo-11554398

CONTATO
rafael_ciati@hotmail.com
@Rafael_Ciati
https://www.facebook.com/rafael.ciati

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Parem de proteger bandidos!

Está se tornando uma constante neste país o povo fazer justiça com a suas próprias mãos, os chamados "Justiceiros" estão cada vez mais atuantes e mais impacientes com a criminalidade e a impunidade da sociedade brasileira. 

E os poucos com presença na mídia que têm coragem de defender esses "Justiceiros" (Rachel Sherazade e o já criticado aqui Jair Bolsonaro) acabam saindo como os errados da história, como o empedernido (palavra nova) da história, como o cara que incita e apoia a violência.

E do outra lado temos que ouvir um POLÍTICO criticar a jornalista Rachel Sherazade por se posicionar a favor do povo, dizer que ela incentivou a violência, e que temos que acabar com o "bandidismo televisivo" e temos que ter uma "regulação" da mídia (ou seja, censura).

É... o que se pode esperar de um país que faz de tudo pra proteger bandidos

Deputado do PSOL pedindo a cabeça da Jornalista

Jair Bolsonaro falando algo que preste

Opinião de Rachel Sherazade


CONTATO
rafael_ciati@hotmail.com
@Rafael_Ciati
https://www.facebook.com/rafael.ciati

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Abram-se as portas para o tráfico!!!

Pois é minha gente, quanto mais se procura falhas no nosso caótico sistema político mais coisas inacreditáveis encontramos. A informação do dia é que o exercito brasileiro vai desativar o destacamento (proteção) feita na fronteira entre o Mato Grosso do Sul e a Bolívia, deixando a nossa fronteira SEM segurança.

Para os desinformados vou traduzir o que isso quer dizer: a partir do momento em que o exército deixar a fronteira, as drogas que já vem em peso da Bolívia para a Região Sudeste terão MAIS facilidade ainda para entrar através da fronteira.

A questão não é só essa, como que um país que vai organizar um Copa do Mundo, um Jogos Olímpicos, que almeja se tornar uma potência mundial deixa suas fronteiras DESPROTEGIDAS ???

É, e assim segue o Brasil...

 
LINKS
 http://www.24horasnews.com.br/noticias/ver/exercito-vai-desativar-destacamento-e-fronteira-entre-mt-e-a-bolivia-ficara-sem-seguranca.html

http://tvcentrooeste.com/exercito-vai-desativar-destacamentos-na-fronteira/?fb_action_ids=584856274926202&fb_action_types=og.likes&fb_ref=below-post&fb_source=other_multiline&action_object_map={%22584856274926202%22%3A585117401558955}&action_type_map={%22584856274926202%22%3A%22og.likes%22}&action_ref_map={%22584856274926202%22%3A%22below-post%22}

 http://www.jornaloeste.com.br/?pg=noticia&idn=29662

http://www.olhardireto.com.br/juridico/noticias/exibir.asp?noticia=MPF_investiga_possivel_desativacao_de_destacamentos_em_MT&edt=10&id=15528

CONTATO
rafael_ciati@hotmail.com
@Rafael_Ciati
https://www.facebook.com/rafael.ciati

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Quanta generosidade do governo brasileiro...

Pois é minha gente depois de um tempinho (tá, tempão) sem escrever eu reencontrei primeiramente um bom assunto pra escrever, e um elogio recebido de colega de um amigo me fez encontrar vontade para escrever novamente.

Por sorte essa vontade para retomar a postagens veio em boa hora, assuntos para serem debatidos não faltam, mas, para começar vamos para o mais recente deles, o financiamento BILIONÁRIO que o governo brasileiro fez a um porto CUBANO, com dinheiro do povo brasileiro.

E essa generosidade não para por ai, nos últimos anos o governo brasileiro financiou estradas na Bolívia e um metrô na Venezuela, sem contar que a Dona Dilma perdoou uma divida de quase 2 BILHÕES de países africanos, cujo os chefes de estado de alguns desses países têm apartamentos milionários no Rio de Janeiro.

O mais revoltante é que enquanto o nosso dinheiro é gasto para reconstruir o país dos outros o nosso tá uma verdadeira M... Enquanto estradas novinhas rasgam a Bolívia as nossa BRs estão lixo e matando a nossa população. Enquanto a Venezuela desfruta seu metrô os milhões de paulistanos se espremem feito sardinha em nossos metrôs e trens. E sem contar  a Transamazônica que ai é tema pra outra postagem...
LINKS
http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,perdao-as-dividas-de-paises-africanos-soma-us-717-mi,1055694,0.htm

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/05/brasil-anula-900-milhoes-de-dolares-em-dividas-de-paises-africanos-presidencia-2.html

http://oglobo.globo.com/pais/dilma-diz-que-investimento-em-porto-cubano-estrategico-11432601

http://www.em.com.br/app/noticia/economia/2014/01/28/internas_economia,492359/dilma-inaugura-primeira-fase-de-obras-de-porto-em-cuba-com-dinheiro-do-bndes.shtml

http://www.youtube.com/watch?v=BZM52CYBAeA

CONTATO
rafael_ciati@hotmail.com
@Rafael_Ciati
https://www.facebook.com/rafael.ciati

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Feliz Natal!!! Pelos menos na Venezuela...

Pois é minha gente, quando se imagina que viu de tudo nessa vida aparece uma coisa bizarra como esta. Na Venezuela, o sucessor de Hugo Chávez, Nicolas Maduro, resolveu antecipar o Natal, sim isso mesmo, estamos a mais de um mês da celebração propriamente dita e esse cidadão resolveu agora ele será comemorado em novembro no seu país. Mas a questão é: Porque? 

A Venezuela vem passando por séria crise socioeconômica, a inflação em 48 % ao ano, produtos de higiene básica em falta, criminalidade alta, enfim, a situação está muito complicada por lá, e o presidente o que fez pra tentar resolver a situação? Antecipou o Natal! Afinal a população estava muito triste, desanimada com a situação do país, e precisava do que? De mais alegria!

Com as recentes palhaçadas do governo Venezuelano o Circo com certeza não está faltando, mas o Pão...

VÍDEO
http://www.youtube.com/watch?v=NehQ1KIgAQo

LINKS
http://www.publico.pt/mundo/jornal/nicolas-maduro-decreta-que-o-natal-e-em-novembro-para-derrotar-a-amargura-27358332

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Internacional/Interior.aspx?content_id=35151

http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=3515976&seccao=EUA%20e%20Am%E9ricas

CONTATO
rafael_ciati@hotmail.com
@Rafael_Ciati
https://www.facebook.com/rafael.ciati

domingo, 3 de novembro de 2013

A "revolução" dos Beagles

Todos viram que no ultimo dia 18 do mês passado, ativistas que teoricamente são defensores dos animas, invadiram o Instituto Royal  e resgataram (ou roubaram, se preferirem) mais de 150 cães da raça Beagle, que eram usados testes CIENTÍFICOS pelo instituto, e de acordo com os ativistas eram vítimas de maus tratos durante os testes.

Em primeira instância devemos os  diferenciar animais DOMÉSTICOS dos animais para TESTES CIENTÍFICOS, não se pode exigir o mesmo tratamento que se dá a um animal doméstico a um animal para testes, um animal doméstico chega a ser tratado melhor que um ser humano em alguns casos, faz parte da família e se envolve diretamente e emocionalmente com seu dono. Diferente  dos animais para testes, que não "estreita laços" com nenhum dono e é mais um em meio e vários animais que são usados com o mesmo propósito.

Outra coisa que deve diferenciar são maus tratos e danos consequentes de testes, os danos por mais tragam algum tipo de sofrimento ao animal não são comparáveis a TORTURA que acontece nos reais casos de maus tratos. 

Pelos argumentos acima que não estou ao lado dos ativistas, em hipótese alguma pode se afirmar que os animais estavam sofrendo maus tratos, os maus tratos ditos pelos ativistas foram causados por eles próprios. Os animais dormirem em cima de suas, a forte luz durante a madrugada,  os animais estarem assustados e acuados são resultantes da insana invasão destes ativistas, que invadiram e destruíram uma propriedade privada em plena madrugada, pois ACHAVAM que os animais estariam sofrendo maus tratos durante os testes, ACHAVAM.

O mais curioso disso tudo é que os ativistas, defensores dos ANIMAIS, alegam não ter achado os ratos (ou camundongos, que seja), e outras espécies que também eram usados para testes, curioso não. 

Mas, a discussão é bem maior do que isso, vai além dos ativistas, do instituto, dos beagles, enfim. O questionamento maior seria em relação legalidade ou não do uso dos animais para testes, muitos acham que deveria ser proibido, pois os bichinhos não têm condição de se defender. Outros são a favor, pois ainda é a solução mais eficaz para testar medicamentos.

A única coisa que penso sobre isso é que testes em animais são necessários, a ciência ainda não encontrou  um meio tão eficaz quanto os testes em animais, e por mais que eles em alguns casos acabem sofrendo (assim como humanos quando usados em testes), o progresso trazido vale muito  a pena, imaginem o quanto estaríamos "atrasados" se os testes não fossem feitos, quantas pessoas não teriam morrido com doenças consideradas incuráveis...

LINKS: 
http://www.youtube.com/watch?v=6fEmeKyhyN4

http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/participante-da-invasao-do-instituto-royal-luisa-mell-filiou-se-ao-pmdb,fb83fd9d09f02410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,para-instituto-royal-ativistas-e-que-maltrataram-os-animais,1089319,0.htm

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,ciencia-ainda-depende-dos-testes-em-animais,1090090,0.htm

http://noticias.r7.com/sao-paulo/e-impossivel-nao-usar-animais-na-pesquisa-de-medicamentos-diz-coordenador-do-concea-29102013

CONTATO:
rafael_ciati@hotmail.com
@Rafael_Ciati
https://www.facebook.com/rafael.ciati