Começou essa desgraça que só prejudica o Brasil chamada Carnaval. Mas, é evidente que não vou perder meu tempo falando sobre isso, até porque a única coisa que gosto no Carnaval são desfiles das escolas de samba, afinal não se resume só a bagunça e putaria a trilha sonora esdrúxula, tem todo um contexto, uma história que é contada (o lado bonitinho somente, é claro). Mas vamos ao que interessa.
O assunto que os brasileiros deviam de fato se preocupar é a ABSOLVIÇÃO dos mensaleiros acusados e já CONDENADOS pelo crime de formação de quadrilha, tudo através dos chamados "embargos infringentes".
Mas, a indignação se resume a "somente" a isso, é só um restilho de pólvora que anuncia a explosão que está por vir, a mais absolvições de BANDIDOS que roubaram milhões do povo brasileiro.
Tudo isso se deve a mudança de dois juízes do supremo, os mesmos que por sinal foram indicados pela presidente Dilma. Será que só eu entendi o que significa a última frase? A Dilma, que é do PT, nomeou juízes para fazerem parte do JULGAMENTO de membros do PT.
Ai fica difícil até de comentar alguma coisa, que perspectiva pode-se ter de um país onde a presidente escolhe os juízes que julgarão membros de seu partido?
Mas quem se importa com isso né? Afinal de contas É CARNAVAL, é tempo de diversão, descontração, alegria, pegar DST, enfim. Justamente pensando nisso ouçam a marchinha que não vou parar de cantar nesse carnaval:
Bolsa Fome-Zero
NOMES DO DOS VAGA... DOS JÚIZES QUE VOTARAM A FAVOR DA ABSOLVIÇÃO
Dias Toffoli
Dias Toffoli
Luis Roberto Barroso
Ricardo Lewandowski
Cármen Lúcia
Teori Zavascki
Rosa Weber
http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2014/02/27/interna_politica,502608/stf-absolve-oito-condenados-no-mensalao-pelo-crime-de-quadrilha.shtml
https://www.facebook.com/photo.php?v=463986270370038&set=vb.140140766087925&type=2&theater
CONTATO
rafael_ciati@hotmail.com
@Rafael_Ciatihttps://www.facebook.com/rafael.ciati
PRA RIR UM POUCO






