quarta-feira, 9 de julho de 2014

PLANTÃO DA COPA #04 - Viaduto e Seleção desabam em BH

Pois é, neste melancólico dia trago mais um Plantão da Copa, onde trago notícias que foram esquecidas pelo telejornais nesses tempos de Copa da FIFA.

VIADUTO CAI EM BH E MATA DUAS PESSOAS
Começando por ordem de importância. Na tarde da última quinta-feira (03/07/2014) um viaduto em Belo Horizonte CAI, mata 2 pessoas e deixa outras 23 feridas. Era uma obra da COPA, que pra variar não foi entregue a tempo. Teve um custo de  R$ 311 milhões de recursos federais, provenientes do PAC (Programa de Aceleração de Crescimento).

Como se não bastasse o atraso, o preço exorbitante, ainda tiram a vida de duas pessoas e deixa outras 23 feridas, um completo desastre, assim como essa Copa inteira está sendo.

Meus sinceros pêsames aos familiares das vítimas.

7 A 1
É inevitável. Por mais que o objetivo do Plantão da Copa seja mostrar justamente o que acontece fora de campo, o que aconteceu dentro merece algumas palavras.

Como dito no artigo regido por mim "Vista seu manto celeste", na minha concepção uma vitória brasileira ajudaria diretamente a dona Dilma (que tomara a maior vaia da história domingo, quando entregar a taça ao vencedor) e uma derrota ajudaria outro candidato. Sendo assim, eu de fato fiquei feliz com derrota da seleção de futebol do Brasil.

Quanto ao que aconteceu em campo, eu acho que é o reflexo do que acontece fora. A renovação no futebol brasileiro acontece somente das 4 linhas para dentro. Porém, o que tem de dirigente que nunca fez NADA para o futebol brasileiro e está há décadas mamando nas teta da CBF...

Faltariam gols.

LINKS
http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2014/07/videos-mostram-desabamento-de-viaduto-e-resgate-de-feridos-em-bh.html

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2014/07/07/dilma-diz-que-espera-relatorio-sobre-viaduto-que-caiu-em-bh.htm

ACESSE
https://www.youtube.com/user/blogdorafaelciati
www.blogdorafaelciati.dihitt.com
@Rafael_Ciati

CONTATO
 rafael_ciati@hotmail.com
https://www.facebook.com/rafael.ciati

Nenhum comentário:

Postar um comentário