Eu sei... você de estar pensando: "estamos nas vésperas das eleições e ele irá falar de novo sobre o discurso da Dilma na ONU?" Sim, falarei novamente, pois eu ainda não me conformei com a Presidente da República abrir a Assembleia Mundial da ONU para condenar os ataques americanos ao um grupo terrorista que mata qualquer um que não seja muçulmano e decapita jornalistas.
No último debate dos presidenciáveis realizado pela Globo o candidato Pastor Everaldo (em de seus raros bons momentos) usou metade de seu tempo nas considerações finais para lembrar o povo brasileiro que o discurso de Dilma na ONU além de ter sido tudo aquilo que eu disse foi INCONSTITUCIONAL. Confiram o vídeo abaixo no em 1h 55m 40s.
E o Pastor está correto! O artigo quarto além determinar como princípio das relações exteriores o repúdio ao terrorismo e racismo também garante a prevalência dos direitos humanos. Ai vem a grande pergunta: onde está os direitos humanos de quem perdeu sua cabeça? Boa pergunta...
Art. 4º A República Federativa do Brasil rege-se nas suas relações internacionais pelos seguintes princípios:
Parágrafo único. A República Federativa do Brasil buscará a integração econômica, política, social e cultural dos povos da América Latina, visando à formação de uma comunidade latino-americana de nações.
PÁGINA OFICIAL NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/blografaelciati
CONSTITUIÇÃO
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/constituicao/constituicao.htm
ACESSE
https://www.youtube.com/user/blogdorafaelciati
www.blogdorafaelciati.dihitt.com
@Rafael_Ciati
CONTATO
rafael_ciati@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário